Estupefacto…

dirigia me para o estacionamento central na Av. Luisa Todi em Setubal, quando me aproximo do carro…

Automaticamente alguem que procurava lugar parou para esperar que eu retirasse o meu carro, até aqui tudo bem…

Abro o portabagens, coloco a mala do PC, tiro o meu casaco para o pendurar na parte de trás do carro, neste preciso momento o Cromo que aguardava para estacionar, decide buzinar e começar a gesticular para que eu me despache… LOL!!!!

Sem lhe dizer nada, coloco o casaco no local pretendido, entro no lugar do condutor retiro o maço de tabaco, saio novamente do carro, tranco a porta e dirigo me  para o local onde o Cromo tinha o carro, esboço um sorriso  e sigo  para o café mais próximo… Sem dúvida estava com vontade de tomar mais um café…

São estas pessoas que me dão gozo no dia a dia…

Onde anda a paciência e repeito pelos outros?

Exmo. Sr. que pretendia o meu lugar:

Se tiver o azar de ler este blog, da próxima vez que pretender um lugar para estacionar o seu carro não buzine, pergunte -“vai retirar o carro?”