Nã o é um assunto que fale muito para não ferir susceptibilidades, no entanto custa deixar passar em claro mais um caso de aparente “censura” ou até “limpeza” jornalistica dos Srs. do Norte.

Parece, ao que tudo indica que o Sr. Costa está a ser investigado pelos crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais, no entanto, os jornais que falaram no assunto resumem-se ao semanário Sol ( algures na oitava página ) e também pelo Jornal de Noticias.

No caso do Sr. Vale e Azevedo e do Sr. Veiga as noticias foram capa de todos os jornais entre desportivos e generalistas.

Custa-me acreditar que por alguma razão a derrota do Benfica de ontem á noite seja mais importante doque mais uma suspeita e caso de branqueamento de capitais por parte do Sr. Costa, ou será a sua influencia tão grande que até já consegue abafar estes assuntos?

Não acredito na impossibilidade dos jornais recorrerem ás habituais fontes que lhe fornecem informações sobre os assuntos relativos aos outros clubes.

No meu caso em particular concordo perfeitamente com o segredo de justiça, mas meus amigos… se é para uns é para outros, ou será que o Sr. Costa é mais que os outros?

Se aquila terra  é uma “naçaum”, façam o favor de pedir a independencia, eu serei o primeiro a apoiar, se fizerem algum abaixo assinado contém comigo para vos libertar deste país.