Tenho um vicio desde os meus 20 anos, todos os dias, pelo menos ao deitar tenho de ler no minimo um capitulo de um livro.

Da mesma forma que o fumador tem que ter um maço de tabaco em seu poder, eu tenho de ter ( além do maço de tabaco) um livro por acabar na mesa de cabeceira.

Caso tenha acabado um livro, no dia anterior se não tiver nenhum para começar é imperetrivel que me desloque a uma livraria para adquirir mais um.

Seja qual for a hora ou o estado em que me deite, não consigo dormir sem ler um pouco.

Não gosto muito de literatura pesada (exepto os Maias, talvez o meu preferido e alguns de Isabel Allende), neste momento sou principalmente apreciador dos novos policiais/romances actuais com alguma base historica ou religiosa.

Vou vos deixar aqui algumas dicas, talvez para periodos de férias visto serem de leitura simples e agradável.

Espero que gostem e venham a ler alguns.