Não tenho nada a dizer…

Só peço um guarda-redes de andebol…

Sem medo e sempre de olhos abertos, que ponha o corpo á bola e ao adversário.

Tirando isso, jogaram bem

Abre os Olhos!!!!!

Abre os Olhos!!!! #1

Aqui ( em baixo) vemos o nosso querido Ricardo no seu melhor… o seu melhor salto (vejam que só encolheu os joelhos), curvando ligeiramente as costas de maneira a que as suas mãos (apesar de não se levantarem) fiquem substancialmente abaixo e com distancia suficiente para permitir a passagem da bola.

 

Quim, és sem duvida o meu eleito para guarda-redes da selecção, pena tenho do que te aconteceu, tenho a certeza que pelo menos um dos golos não tinha acontecido.

Esquecendo tudo isto agora voltemos ao que se passou durante o tempo que Portugal, é verdade que os media internacionais passaram o tempo todo em volta da nossa equipe, temos vedetas, temos treinador, temos óptimos jogadores…

Todos os clubes de primeira linha querem os nossos jogadores, mas se pensarmos bem não vimos nenhum jornal, televisão ou rádio a importunar David Villa, Ballac ou outros se vão mudar de clube. Já pensaram bem que tudo isto não passou de um circo para destabilizar a nossa equipe? O Sr. Scollari colaborou nesse sentido, a sua obrigação era de proibir todas as perguntas e abordagens a ele próprio ou a qualquer dos “seus” jogadores.

Todas as conferencias de imprensa os jornalistas aboradaram assuntos muito fora do ambito da competição.

Ao próximo treinador : Antes demais espero que seja Português ( não que tenha algo contra os demais), durante o periodo de competições internacionais não permita… proiba, e castigue os que falem sobre assuntos alem da própria competição.

Parabéns á equipe, necessita de crescer um pouco mais, mas se tiverem alguem á vossa altura para vos concentrar ( e não alguem que já tem a cabeça no seu futuro assegurado), vão conseguir.

Acreditem!!!

(como calculam as fotos não são da minha autoria)