Aconteceu-me este domingo…
Mas bom… vendo bem as coisas já me aconteceu uma quantidade de domingos durante os ultimos anos…
Sim… porque nos anos anteriores geralmente os levantamentos necessários para Domingo tinham sido feitos durante a madrugada…
Bom passo a explicar a minha curiosidade…

Porque razão, estão os Multibancos a funcionar durante a noite?
Pronto porque estão a funcionar depois da meia noite?

Pensem nisso… por um segundo…

Pronto… já chega…

Agora tentem acompanhar o meu raciocinio…
(Não é facil, eu sei…mas façam um pequeno esforço)

Todas as noites há operações STOP, rusgas, assaltos…
Todos os dias recebemos informação sobre os maleficios das Drogas, efeitos do Alcool, acidentes…

Então porque razão não encerram os multibancos durante a noite?

Ah… pois é… se calhar há necessidade de receber umas multas…

Alguma vez fizeram um levantamento ás 2 da manhã para algo, que no dia seguinte estivessem contentes por terem dispendido 100 € naquilo durante essa madrugada?Seja lá o que for que estiveram a fazer…

Provavelmente estarão a perguntar se terão ido ao Multi-banco só uma vez ou mais…

pois é…

Mas pronto… foi só um desabafo… eu tambem já o fiz… por isso continuem… mas comprem coisas mais baratas…deixem algum dinheiro para mim pelo menos…

Assim no dia seguinte já não vos vai custar tanto… a acordar…