Tenho passado algumas tarde na companhia do RCP, hoje calhou ouvir um programa que se chama “Janela Aberta”, onde estavam presente “3 Lésbicas”.

Programa interessante onde três mulher com homosexualidade assumida, brincam com o assunto, hoje rodou pelo filme que vai estrear “Milk” e pedidos de casamento.

Incentivadas pelo tema de “Milk” acabaram por se chamarem de Fufa, Camionistas, Fonfas, Fonfonas, entre outros termos carinhosos…

No final a Solange F ( ex SIC radical) pediu em directo ( pelo que percebi não estava programado), a sua namorada, uma tal de Catarina em casamento, caso a lei venha a ser promolgada.

A Catarina, que me pareceu intimidada com a qustão respondeu-lhe ” Tens de Perguntar ao Sócrates” e rematou em tom substancialmente mais baixo – claro que sim!

Acho que estive perante um momento historico de rádio.

Passado um pouco de tempo voltei novamente ao RCP para ouvir uma chamada em directo com um tal de Siopa, que exaltadissimo gritava que deviamos todos virarmo-nos contra este governo porque as condições no Hospital Santa Maria eram deploráveis.

Qualquer coisa como o seu filho tinha ido para ao Hospital por ter partido uma perna e o Papá estava histérico porque nem uma cadeira de rodas arranjaram para o menino ( nem sei que idade tem) e a espera poderia durar 4 horas!!! Dah!!! Não Sabia??Tadinho…

Pois é estes senhores podem ir a CUF, pagar mas ficam muito admirados, exaltados quando por coincidencia ou não acabam no serviço hospitala publico….

Acreditem tudo isto passou hoje na rádio…